Seja Bem-Vindo!




O sorriso é o traço mais marcante de nossa fisionomia.
Através dele nos apresentamos e marcamos presença na sociedade.

Trabalhamos com o objetivo de harmonizar e valorizar os traços individuais de cada um e personalizar a beleza natural. Sem esquecer que o bom funcionamento sem dúvida, vem em primeiro lugar. Ser nosso cliente significa proporcionar a si próprio um tratamento de primeiríssima qualidade. Garantido pelos mais modernos avanços da estética e na implantodontia.

É muito bom ter você como nosso leitor!

Um abraço,
Dr. Valdir Ferreira Gonçalves
e Equipe

quarta-feira, 13 de março de 2013

Agenesia dental ou dentes congenitamente ausentes tem tratamento?



O que acontece quando um ou mais dentes permanentes não se desenvolvem? Essa condição, conhecida como agenesia dental ou dentes congenitamente ausentes é bastante comum. Certos dentes em particular, como os incisivos laterais e os segundos pré-molares podem deixar de se desenvolver em uma alta porcentagem de pacientes. Graças a uma variedade de opções de tratamento, existem soluções adequadas para o dilema, como por exemplo os implantes dentários.


Substituem-se dentes perdidos ou dentes congenitamente ausentes, na maior parte das vezes através de implantes dentários. Na localização exata do dente faltante, um implante pode substituir a raíz e a superfície cortante do dente natural.

A ligação do implante dentário, construída a base de titânio é colocada cirurgicamente no osso maxilar e forma rapidamente uma ligação integrada. O que quer dizer que a ligação entre o implante e o osso será forte o suficiente para suportar a mordida e a mastigação durante toda a vida. Uma vez cicatrizado o implante funcionará como um dente permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário