Seja Bem-Vindo!




O sorriso é o traço mais marcante de nossa fisionomia.
Através dele nos apresentamos e marcamos presença na sociedade.

Trabalhamos com o objetivo de harmonizar e valorizar os traços individuais de cada um e personalizar a beleza natural. Sem esquecer que o bom funcionamento sem dúvida, vem em primeiro lugar. Ser nosso cliente significa proporcionar a si próprio um tratamento de primeiríssima qualidade. Garantido pelos mais modernos avanços da estética e na implantodontia.

É muito bom ter você como nosso leitor!

Um abraço,
Dr. Valdir Ferreira Gonçalves
e Equipe

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Implante: melhorando a qualidade de vida na melhor idade

  A idade média da população brasileira vem se tornando cada vez maior. Com isso, o conceito de “qualidade de vida” fica mais e mais importante. E a saúde bucal tem mais influência nisso do que se imagina!

  Muitos problemas se agravam na melhor idade. Doenças periodontais e cáries de raiz são comuns nessa faixa etária e podem levar à perda de dentes. Com esta perda vem a dificuldade de mastigação, a diminuição da sensibilidade para gostos e um decréscimo da autoestima devido aos prejuízos à estética.
  Mesmo quem já se habituou a uma dentadura ou prótese removível, certamente não chegará ao final da vida usando estas próteses de maneira confortável, eficiente e esteticamente aceitável.

  Muitos idosos se conformam com a perda de dentes por acreditarem ser um fenômeno natural do envelhecimento. Mas hoje em dia já existem muitas maneiras de se mudar esse cenário.
  O implante dentário é uma boa opção para isso. Uma estrutura de metal (normalmente titânio) é posicionada no osso abaixo da gengiva para substituir a raiz dentária. Depois de colocada, permite ao dentista confeccionar um dente artificial sobre ela. Em alguns casos, os dentes podem ser colocados após 48 horas da instalação dos implantes.
  Com técnicas cada vez mais simples e menos traumáticas, é possível devolver dentes e, com eles, a qualidade de vida e o prazer de sorrir sem medo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário