Seja Bem-Vindo!




O sorriso é o traço mais marcante de nossa fisionomia.
Através dele nos apresentamos e marcamos presença na sociedade.

Trabalhamos com o objetivo de harmonizar e valorizar os traços individuais de cada um e personalizar a beleza natural. Sem esquecer que o bom funcionamento sem dúvida, vem em primeiro lugar. Ser nosso cliente significa proporcionar a si próprio um tratamento de primeiríssima qualidade. Garantido pelos mais modernos avanços da estética e na implantodontia.

É muito bom ter você como nosso leitor!

Um abraço,
Dr. Valdir Ferreira Gonçalves
e Equipe

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dificuldades enfrentadas por um portador de mau hálito

  Da mesma forma que um sorriso espontâneo e bonito atrai e conquista, o mau hálitopode destruir relacionamentos mesmo antes de começarem.

  As pessoas que têm hálitodesagradável são muito prejudicadas em seus relacionamentos sociais, afetivos e profissionais. O que agrava situação, na maioria dos casos, é que elas não são conscientes do problema porque as pessoas próximas se sentem constrangidas em comentar, e o portador do mau hálito tem o que chamamos de fadiga olfativa, que faz com que ele mesmo não perceba.
Um hálito neutro é sinal de saúde e o odor desagradável está sempre relacionado a algum grau de doença que pode ter origem na própria boca, do sistema respiratório ou ser causado por problemas sistêmicos e metabólicos.

  A primeira medida para eliminar o problema é fazer um correto diagnóstico da origem por meio de exames clínicos e laboratoriais. Identificada e eliminada a causa, o problema estará solucionado e o paciente socialmente reabilitado.
  
  Contamos hoje com aparelhos capazes de fazer análise qualitativa e quantitativa dos gases eliminados na expiração, que dão ao dentista pistas bastante seguras na direção de um tratamento eficiente e definitivo.

  A cura das doenças causadoras do mau hálito podem mudar radicalmente a vida de uma pessoa. A primeira impressão é fundamental e o mau hálito, pela repulsa que causa, acaba com qualquer chance de uma empatia inicial.

  É muito importante que se diga que comentar com um amigo ou parente que ele está com mau hálito é, antes de tudo, um sinal de carinho e atenção. É dar a ele a chance de tratar um distúrbio que, muitas vezes, ele nem sabe que tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário