Seja Bem-Vindo!




O sorriso é o traço mais marcante de nossa fisionomia.
Através dele nos apresentamos e marcamos presença na sociedade.

Trabalhamos com o objetivo de harmonizar e valorizar os traços individuais de cada um e personalizar a beleza natural. Sem esquecer que o bom funcionamento sem dúvida, vem em primeiro lugar. Ser nosso cliente significa proporcionar a si próprio um tratamento de primeiríssima qualidade. Garantido pelos mais modernos avanços da estética e na implantodontia.

É muito bom ter você como nosso leitor!

Um abraço,
Dr. Valdir Ferreira Gonçalves
e Equipe

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O que é o clareamento dental?



Com o passar dos anos, os nossos dentes vão escurecendo e ficamos com aquele sorriso amarelo. Este problema tem solução, através do clareamento dental. Existem duas técnicas de clareamento dental: a caseira e a de consultório.

O clareamento caseiro demora mais tempo, porém é menos agressivo ao dente. Para um sorriso mais branco é usado uma técnica de clareamento à laser que com a tecnologia de hoje já não seria tão agressiva. é realizada na gengiva a proteção por uma máscara contornando o dente. Em seguida é aplicado um gel, que é um poderoso despigmentante. O laser é passado em toda arcada por uma espécie de caneta com ponta luminosa. O laser ativa o produto, que remove os pigmentos internos e externos.

Pra fazer um clareamento em casa, o paciente, sob a orientação leva um gel oxidante fraco, para usar diariamente em casa. O clareamento dental é contra indicado a pacientes com dentes hipersensíveis; crianças com menos de 10 anos de idade; grávidas ou mulheres que estejam amamentando.

O que não se pode fazer durante e após o tratamento de clareamento?

• Fumar durante o tratamento.
• Tomar café, chá, beterraba, vinho tinto, Coca-Cola em excesso.
• Escovar os dentes logo após retirar o dispositivo.
• Emprestar o produto para outras pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário