Seja Bem-Vindo!




O sorriso é o traço mais marcante de nossa fisionomia.
Através dele nos apresentamos e marcamos presença na sociedade.

Trabalhamos com o objetivo de harmonizar e valorizar os traços individuais de cada um e personalizar a beleza natural. Sem esquecer que o bom funcionamento sem dúvida, vem em primeiro lugar. Ser nosso cliente significa proporcionar a si próprio um tratamento de primeiríssima qualidade. Garantido pelos mais modernos avanços da estética e na implantodontia.

É muito bom ter você como nosso leitor!

Um abraço,
Dr. Valdir Ferreira Gonçalves
e Equipe

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mau Hálito na Academia

 Fonte de imagem: Flickr SFO CP



Hoje a dica é para a turma que se preocupa com a saúde e frequenta academia. E começo perguntando: você se preocupa com seu hálito quando está se exercitando?
Pois é, muita gente não lembra desse item essencial que faz parte da socialização em ambientes como de uma academia, onde muitas pessoas frequentam e se encontram diariamente.

O que a maioria sabe mas não se atenta é que ao exercitar-se a orientação dos professores é  inspirar pelo nariz (puxar o ar para dentro) e expirar pela boca (soltar o ar para fora) nos momentos de execução de um exercício. E aparentemente não há problema nisso, desde que seu hálito esteja bom.

Infelizmente tenho observado na prática que as pessoas não se atentam ao seu hálito, fazendo o vizinho de aparelho sair de perto e interromper a própria atividade, pois não aguenta a halitose do vizinho. Não há nada mais desagradável que estar tentando se exercitar e do seu lado ter alguém com halitose, fazendo de sua atividade física um sacrifício por conta da falta de cuidado do outro.

Por isso fica aqui o alerta: se você tem dúvidas se tem mau hálito e frequenta uma academia, pergunte a alguém de sua confiança e, na falta de informação, use um chicletinho. O seu companheiro ao lado agradece!

Paula Rollemberg .

Nenhum comentário:

Postar um comentário